sábado, 20 de junho de 2009

Férias escolares.

Vêm aí as férias escolares!

Quais as maiores dificuldades encontradas ao longo do ano lectivo que agora termina?

Que sugestões têm para o próximo ano lectivo?

O que podem as famílias, amigos e professores, fazer para minimizar os problemas de aprendizagem das “Estrelas de Luz”?

Que tipo de abordagem deve este projecto, “Pais e Amigos de Estrelas de Luz”, fazer perante a sociedade civil e junto das instituições oficias e reguladoras, para promover a discussão, defesa e reivindicação de direitos para todas as “Estrelas de Luz” deste país?

Têm sido esta forma de abordagem, politica de acção, e forma de intervenção a mais correcta, levada a cabo pelas várias equipas do Projecto “Pais e Amigos de Estrelas de Luz”, para divulgar, apoiar e defender os interesses das famílias, amigos e “Estrelas de Luz”?

Estas são algumas das questões que gostaríamos de ver respondidas pelos nossos associados e por todos aqueles que visitam os nossos espaços de comunicação e divulgação.

Os comentários que pedimos servem para que possamos definir, corrigir, aperfeiçoar e, se necessário, redefinir a nossa politica de acção e forma de actuar.

O Projecto “Pais e Amigos de Estrelas de Luz”, não é autista, cego e ou imutável, ele é feito para os associados e para os não associados, enfim ele é feito para todas as “Estrelas de Luz”.

Temos desde 22 de Março de 2009, data em que foram criados o Site e o Blogue, associados a este Projecto, 993 visitas e 4565 visualizações de páginas, realizadas por 221 visitantes.

Temos recebido visitas de Portugal, do Brasil, dos E.U.A, da Espanha, do Canadá, do Reino Unido, da França e de El Savador.

Em Portugal recebemos visitas das mais diversas localidades, desde da Amadora, de Lisboa, do Porto, da Maia, de Matosinhos, do Barreiro, de São Domingos de Rana, de Linda-a-Velha, de Almada, de Viana do Castelo, de Porto Salvo, de Évora, de Portalegre, de Aveiro, de Braga, de Vila Nova de Gaia, de Espinho, de Faro e de Santo Tirso (Localidades registadas por ordem de acordo com o número de visitas recebidas, por localidade, do maior para o menor).

De uma coisa temos a certeza, não vamos nem podemos parar e ou afrouxar, na velocidade a que temos ido e que temos que continuar.

Um bem-haja para todos aqueles que querem fazer mais e que querem mais para todas as “Estrelas de Luz” deste nosso país,

N.O.T. (Núcleo Organizador e Técnico Cientifico)
Projecto "Pais e Amigos de Estrelas de Luz".

Sem comentários:

Enviar um comentário